AuriculoSantos

AuriculoSantos

3 de agosto de 2015

Mensagens de ex-alunos

Com muito orgulho, coloco abaixo algumas mensagens de ex-alunos, que espontaneamente demonstraram seu carinho e gratidão por meio das redes sociais nesses meus últimos anos de trabalho.

Sou grato a Deus pelo que sou e pelo que faço, e tenho orgulho do meu trabalho, para mim o mais nobre deles, ensinar pessoas a cuidar de outras mais necessitadas, a amar o próximo verdadeiramente, por mais que saibam de seus defeitos e de seus anseios mais íntimos.

Se soubessem o quão importante é para mim cada uma dessas mensagens, não por uma questão de vaidade, mas sim por saber que isso me dá forças e motivação para enfrentar cada obstáculo que a vida me coloca. Acredito que superar obstáculos é a única forma de crescermos e nos desenvolvermos verdadeiramente, e a lembrança que plantei algumas boas sementes pelo caminho me conforta diante dos problemas e me faz forte para superá-los, cada vez com maior consciência de minha missão.

Tenho orgulho em dizer que formei centenas de alunos e que os inspirei a serem seres humanos melhores, e que da mesma forma fui ajudado por eles, infinitamente!

Obrigado pelo carinho, sempre!

*Optei por preservar suas identidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário